"Tente E não diga que a vitória está perdida Se é de batalhas que se vive a vida Tente outra vez"

20 de abr. de 2010

Depois de muito, muito tempo sem postar, vou tentar manter esse cantinho atualizado...


O meu desejo é que de vez em quando eu conte aqui coisas que se não forem registradas, com o passar do tempo eu possa esquecer, e acabem não contando para meus filhos como eles eram especiais, chatos, espertos, interessantes, insuportáveis, como todas as crianças, mais acima de tudo, as crianças mais amadas desse planeta!!!





Na minha cabeça oca, eu achava que menina tinha que, obrigatoriamente, ter cabelo comprido. Foi aí que Júlia começou a insistir, insistir e insistir para cortar o dito cujo. Até que ela venceu!!! E eu, pela primeira vez, a vi numa felicidade que nunca tinha visto! Hoje já se passaram muitos dias desde o corte e ela continua dizendo que adorou o corte. E eu? Achei que ela ficou mais linda do que já era!!!

Nenhum comentário: