"Tente E não diga que a vitória está perdida Se é de batalhas que se vive a vida Tente outra vez"

29 de jan. de 2011

Tentando retornar....

  

Depois de quase um ano estou tentando voltar a postar...

Marianna se casou com o Leo em Julho, e o casamento foi um sucesso. Foi tudo feito com muito carinho e eles estavam muito felizes. Marianna escolheu entrar na Igreja com os dois pais, e foi muito emocionante. Acabou que o Edmilson, pai do Leo, teve que entrar com as duas mães, o que acabou ficando até engraçado. Apesar de estarmos muito tristes pois fazia apenas uma semana que meu sogro havia falecido, deu tudo certo. A vida é feita desses contrastes...

Infelizmente, com menos de 1 mês de casada, o Leo sofreu um acidente de moto na Ponte Rio-Niterói, e por um milagre Divino sobreviveu. Não teve nenhum dano neurológico, e teve múltiplas fraturas. Vai ser um longo caminho de recuperação, mas o pior já passou e se Deus quiser, e Ele há de querer, em breve ele estará andando sem apoio das muletas. Agora em Fevereiro fará mais uma cirurgia para retirada dos fixadores da perna. Diante de tudo que ele passou, e nós também, só temos que agradecer a Deus por ele ter tido acesso a todo tipo de tratamento que foi necessário.

As crianças estão ótimas, enormes e com saúde, graças a Deus.


Pedro e Júlia esse ano estarão em um outro colégio, e estamos na maior expectativa para ver se se adaptarão bem. Tomara que sim.
Esse colégio é muito bem cotado e para conseguir vaga não é muito fácil. Júlia como está indo para o 2º ano teve que fazer uma prova, e Pedro foi disputa de boletim. Para o 4º ano eram só 4 vagas para 25 crianças e ele entrou. Ficamos muito orgulhosos dele. Foi interessante que para não deixá-lo ansioso enquanto não saia o resultado, eu disse-lhe que seria um sorteio, ao que ele me respondeu: "Eu queria fazer uma prova como a Júlia, pois assim eu sei que eu conseguiria" Achei muito fofo, e legal ele ter auto-confiança.

Marianna, com seus dois pais!!!




E por hoje é só!!!

Um comentário:

Leonardo Caldas disse...

Sogrinha, tenho muito que agradecer a Deus e a voçe por essa enorme força que tem me dado. Beijos, parabéns pelo blog...